quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sou uma pessoa de sorte! Ou melhor, sou uma pessoa abençoada. Porque a vida sempre me dá incríveis oportunidades de mudança. Acho até que isso acontece com todas as pessoas, mas talvez nem todas percebam, enfim, comigo isso é impressionante! Sempre que estou estagnada, paralisada, numa situação ruim, num relacionamento ruim, num trabalho ruim, mas não consigo fazer nada para modificar isso, a vida vem e me obriga a fazer uma renovação. Como num passe de mágica, digno da Fada Madrinha da Cinderela - bíbidi bóbidi bo!!!!!!! - A vida se transforma!!!!! E isso se dá através de um acontecimento totalmente inesperado, inexplicável e até mesmo impensável! Se eu tivesse imaginado aquilo alguns meses atrás, se uma cartomante tivesse uma vidência daquilo, eu sairia rindo como se tivesse escutado a piada mais louca da face da terra! É sempre uma tempestade terrível, um verdadeiro tsunami, que me arrasta e me arrasa me deixando totalmente sem rumo. Mas que ao mesmo tempo me retira daquela paralisia e começo a andar novamente, no início muito tonta, mas pelo menos de pé. Meu anjo da guarda deve ser muito doido (como eu, aliás!), mas muito eficiente!

2 comentários:

  1. Oi Gigi, adoro ler o que você escreve. Eu também sempre tive esta sensação de que o meu anjo da guarda é muito doido. Não sei como ele consegue dar conta de mim. Aff... Devo tanto a ele. Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Obrigada pelo recado lindo, lindo, lindo, que você deixou no meu blog. Estou pagando pra ver o seu blog crescer... rs
    Não nos deixe à mingua, please! O número de seguidores está crescendo...
    Beijos

    ResponderExcluir